sábado, 17 de maio de 2008

Prazer, Aline

Oi genteeeeeeem!

Amigos, estavam com saudade de mim? Povo que visita meu blog queria me conhecer?

Aeeeee, consegui colocar vídeos!!! Essa é a narrativa que eu fiz da minha aventura no show do Michael Bublé. O post explicando a jornada é esse: Michael Bublé... que show! (será que alguém vai ter saco pra assistir todos esses vídeos?)

Ok, antes de mais nada, tenho comentários a fazer sobre coisas que notei assistindo esses vídeos:

1) O meu R é muito mais puxado do que eu imaginava!!! Porrrrrrrrrta....

2) Quando for filmar a si mesma, mantenha a camera mais longe. Eu realmente tinha que aparecer caruda assim e com tantas imperfeições sendo mostradas? Nem a super maquiagem milagrosa que eu comprei via telefone aqui ajudou!!

3) Faça uma cara bonita no começo e no final do filme, pq essa cara vai ser o que será mostrado congelado em forma de foto... Preste atenção, ou vc vai ficar parecendo eu nesses filminhos :)




Bjos a todoooooos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eba! filme :D

Vamos ver minha net discada em ação rs!

Su Muniz disse...

aíí que linda hahahah
que saudade da sua voz :D
aí niii mta saudade de vc.
grava mais :D
bejooooo

Tayla disse...

Porrrta..esquerrrda.. haha..
Voce é muito corajosa de ir sozinha... Mas quem ta na chuva é pra se molhar ne.. ficar esperando por alguem nao rola.. Ahhh! Esse cruzeiro por Manhattan... recebi um email da minha futura lcc falando sobre esse passeio.. como eu queria ir =(
Aiai..nao vejo a hora de ir logo..
Bjsss!

Fernanda disse...

huhauhaua
ainda n vi os videos
mas as caras deles ta engracada
bjusss

Nani disse...

Gostei dos vídeos, Line...
mas conta onde vc dormiuuuuu, rs

bjinhos!cruaod

Gisele disse...

Futura visinha de NJ, pela primeira vez acho seu blogs..foferrimo...rsss...estou indo em Julho..sim falta mto, porem pra mim falta pouco, pois qnd viz o match falta 5 meses...hahahaha

E ai curtindo?? Estou indo para Sicklerville!!

Ve se aparece..add seu blog no meu..bjos!!