domingo, 28 de dezembro de 2008

Eu quero é viver a minha vida!

Sabe aqueles momentos cruciais na vida de uma pessoa nos quais ela tem uns insights incríveis que mudam sua vida pra sempre?

Eu já tive ums 400 desses. De verdade. Acho que não levo esses momentos tão a sério. Toda semana tenho um: vou perder 10lb. (sim, já perdi a noção de calcular kilos), vou terminar - ou começar - meu scrapbook, vou tirar mais fotos, vou limpar meu quarto mais frequentemente, bla, bla, bla...

Ah, como eu sou instável! Não perdi peso algum, o scrapbook fica sempre intocável, mal tenho fotos daqui e meu quarto está sempre menos limpo do que poderia estar. Bem, e como vcs que ainda aparecem aqui podem perceber, os meus insights de escrever mais no meu blog também não me inspiraram muito.

Ultimamente minha vida está totalmente, absolutamente incerta. Minha primeira idéia era ficar como estudante, e achar uma família pra me sponsorar. Mas a procura não está nada fácil... Essa infeliz dessa crise finalmente achou um jeito de me afetar.
No momento, estou namorando a idéia de renovar como aupair mesmo. Não com a minha atual família, já que a host vai parar de trabalhar pra ficar com as kids (boa sorte pra ela!) - e mesmo pq eu nao gostaria -, mas com outra família. Mas aí entra a questão de encontrar outra família, mesmo como aupair.

É claro que eu adoraria ficar por aqui. Já tenho meus amigos, minha cidade q eu adoro, uns casinhos aqui e ali... Mas o fato é que há uma grande possibilidade de eu ir parar do outro lado do país. Não queria ir pra outro lugar, de verdade. Mas às vezes penso que "outro lugar" pode ser uma coisa boa.

Nesses meus últimos insights sobre a minha vida, percebi que no final das contas, eu não vou ter a vidinha estável e bonitinha que pensava que teria. Eu sou uma viajante, isso já está estabelecido e não dá pra negar. Nos últimos 4 anos eu tenho vindo pra ca, e voltado pro Brasil várias vezes, fazendo e desfazendo conexões e amizades, e não fincando raiz em lugar nenhum no final das contas. Dessa vez eu queria parar, pensar, e começar a me estabelecer. Mas as coisas estão tão difíceis que eu não sei mais se é a hora...

Talvez eu deva sair daqui mesmo...talvez eu deva continuar viajando. Próximo ano na Califórnia...e depois na França...e depois sabe lá onde.

Não sei.

Só sei que o meu mais recente insight me fez perceber que eu levo minha vida com a barriga. Sim, eu TENHO Q TIRAR MAIS FOTOS, eu tb TENHO QUE FAZER MEU SCRAPBOOK, e mais do que tudo eu TENHO QUE APROVEITAR CADA MINUTO dessa minha jornada aqui. Porque logo logo eu vou pra outro lugar e eu odeio olhar pra trás e me arrepender das coisas que deixei de fazer...


Bem, é isso...só mais um dos meus delírios...

5 comentários:

Nani disse...

Isso sim é uma cosmopolita!!! rs

Eu tbm odeio me arrepender do que não fiz. Por isso eu faço! ;)

Bjo grande, se cuida! e um 2009 cheio de respostas pra vc ;)

Roberta disse...

tardou mas apareceu kkkkkkkkk...
sempre to acompamhando seu blog viu ?
mas ow ai que ta o problema num vou mais ao detran afff.. meu processo venceu !!! aff
mas td bem deus deve ter algum propósito pra mim hihihi

bjinhus

Carlinha disse...

Um "delírio" que serve de lição pra muita gente!
Não para de escrever não Line... vc é uma boa inspiradora pra muita gente, pode ter certeza!
Que o ano novo seja um ano cheio de oportunidades e escolhas certas pra vc :)
Saudades
beijaoo

Simone Francêz disse...

OI te achei no blog da Fer ...

Nossa ..sou muito disso de mudar de idéia, de pensamentos ...e achar que penso muito as vzs no preciso faezr e acabo deixando passar !!

Bom ...Feliz 2009 ...MUita Felicidade !!

Bjo

mandy disse...

Opa e ai tudo bem?
muito bom teu blog...
vc axa ki sua experiancia faleu a pena??
bjim