segunda-feira, 16 de março de 2009

A saída...

Olá meu pessoal querido!


No momento escrevo de North Carolina. Estou aqui com a new host family vendo a casa nova. Não sei se falei no outro post, mas mais ou menos em junho, vamos mudar pra cá. Então o frio de Wisconsin nem vai ser tão ruim assim pra mim hehehe. Tenho várias novidades daqui. Fiz uns videos da casa e pretento colocar aqui assim que voltar à civilização (a casa está completamente vazia, sem tv nem net…estou escrevendo agora mas só vou publicar quando chegar em Madison ou em algum lugar com net…hehe)


Bem, mas prometi descrições detalhadas da partida e aqui estão elas (nem demorei um mês, su, só umas duas semanas, ta? hahaha)


Foi terrível! Em várias sentidos…

Em primeiro e mais importante lugar de todos: deixar meus amigos queridos. Ai que choradeira! Com a Joana chorei duas vezes pq não sabia q ela ia aparecer no outro dia… A Luana se segurou bem até, só fez carinha de triste.. A coitada da Cátia ficou mais vermelha que pimentão, e só sabia chorar! heheh. Eu rio agora, mas chorei muito na despedida… Rio agora porque agradeço às forças superiores por ter tido amigas tão maravilhosas. Elas foram minha família em New Jersey, e não sei o que teria sido de mim sem elas!


Segundo: deixar a family. Por mais que eu tenha reclamado, xingado, desejado diarréia e chorado de raiva com os hosts e os pentelhos…ai, foi tão difícil dizer tchau! A gelada da minha host até chorou! Eu queria ter dito várias coisas na hora, mas tb sou uma mantega derretida, então acabei só chorando e ficando quieta. Lembrei muito da despedida da Liz, quando eu cheguei. Foi muito parecido! A Lara nem tinha noção que eu tava indo embora, mas me abraçava e ria como sempre. O Tyler se recusou a me abraçar e dar tchau, mas foi o único a ficar olhando na janela eu entrar no carro. O Ben se agarrou em mim e não degrudava por nada desse mundo, falando que não ia deixar eu ir embora. Deu uma dor no coração! Porque apesar de tudo eu peguei amor por esses danadinhos e vou sentir muita falta deles…alias já to sentindo!!


Claro que tb existem outras várias razões pra ficar triste…Deixar New Jersey e Ridgewood, q eu amo! Deixar de ter a oportunidade de ir pra NYC quando quiser (mesmo que eu só tenha ido umas 6 vezes haha)…Deixar a Treehouse, todas as festas maravilhosas e confusas que tem por lá, e os meninos mais malucos que já conheci…Enfim, toda a vida que eu levei um ano construindo.


Bem, mas vamos à logística da coisa.

Procurei ao máximo sair com as meninas o tanto quanto pude antes de vir…voltei taaaaarde em dia de semana, e não tava nem aeee!! hahaha


Nem ae com os hosts…e nem ae com as minhas malas! Até a véspera da viagem minhas roupas estavam todas espalhadas pelo chão em uma total desordem! Algumas meninas foram lá pegar doações de uma desesperada com malas nas quais não cabia mais absolutamente nada e viram o estrago. Meus planos eram de acordar mais cedo no outro dia e arrumar tudo.


Até acordei mais cedo! Bem, na verdade quase não dormi. Mas fui tão tola ao pensar que daria conta de tudo aquilo sozinha….Faltando umas 2 horas liguei pra Cátia desesperada: “vem aqui pelamordedeus que eu preciso de ajudaaaaa!”. 10 min depois apareceram ela, a joana e a luana pra salvar minha vida!


Ae foi um tal de joga coisa, isso pra uma caixa, isso pra outra…Elas levaram caixas e mais caixas que incuiam “doações”, “lixo” e “depois a joana leva pra mim”. Minha sorte é que a Joana vem pra ca daqui a umas semanas e vai trazer outra mala cheia, senão eu estava perdida! Foi um desastre…rsrs deixei o carregador do Ipod, da câmera, meus temperos, meu travesseirinho…ai ai ai. Mas consegui fechar as malas.


Ae rolou a despedida chorosa na porta do carro, o tchau da janela, e a luana buzinando com o carro atrás do que eu estava…ai que tristesa! E o choro continuou no carro…

Foi assim..dói até de lembrar. Mas vamo que vamo! No próximo post conto da chegada e coloco algumas fotinhas se der…

Bjobjo

4 comentários:

Su Muniz disse...

eh imagino como deve ter sido dificil.
agora quero o proximo post de como foi a encontro da familia e tals hehe
ja conhece alguem por ai?

bjoo
ate daqui umas 2 semanas hehe

Carlinha disse...

poxa Line, que dureza deve ter sido!
já me dá vontade de chorar pensando que vou passar por isso daqui 2 meses!!
boa sorte na sua nova vida ai... tem certeza que vai ser um sucesso =)
beijosss

Ana Paula disse...

forca girl! e boa sorteeeeeeeee

vanessaalves84 disse...

Olá Aline! Meu nome é Vanessa, e falo de São Paulo. Como você, me inscrevi no curso de Au Pair e embarco em Agosto pra Milwaukee - WI. Putz... tá tão dificil de achar informações sobre essa cidade, que tô ficando preocupada! Se puder me mandar um e-mail (vanessa_alves84@yahoo.com.br) ou add no MSN (vane_alvess@hotmail.com), vou ficar muito feliz, e tirar várias dúvidas que tenho sobre o local... lazer... clima... pessoas!! Ahaaaaaa.... quantas dúvidas! (Só pra conhecimento, encontrei seu blog no suuuper Google!!! rsrsrs)
beijos e fica na paz!
Van