terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desculpa a demora, estava no Caribe... :-)

Vista do meu quarto...pode?


Olá pessoaaaaaal!

Aqui estou eu novamente tentando me desculpar por ter sumido e colocar vcs em dia com o que tem acontecido nessa minha vida de aupair.
Bem, hoje resolvi não falar muito. Vou colocar fotos das minhas férias em St. Thomas (Virgin Islands) e fazer alguns comentários.
As coisas estão indo superbem com a nova família, eles são muito bons pra mim. Só o pentelho de 4 anos que às vezes me tira do sério, mas não tem jeito...essa idade mata!!!
Procurarei colocar mais detalhes em outras postagens.
















Eu e Joana fazendo pose. Primeiro dia, só curtindo a praia.






















Água tão transparente que dava pra ver os peixinhos transparentes nadando!


E foi assim que eu vi os peixinhos... snorkeling é superdivertido!! (até pra asmática aqui)
















Ao fundo, Coki beach....a praia mais linda da Ilha!!
















Eu e Nathy...as meninas até fizeram coisas interessantes, eu só passei o tempo todo na praia mesmo! hahaha


O lugar é realmente lindo, mas a cidade é bem pobre, assim como as pessoas. Tomei um susto quando cheguei lá, mas assim q saí do aeroporto tinha um povo tocando musica caribenha, e não tinha como não entrar no clima! Foi ótimo sair do stress do dia-a-dia e se desligar do mundo!!

Obrigado pra quem ainda aprece aqui!!

Bjobjo



4 comentários:

Kesita disse...

Aaiii que inveja boa de você!!
Por acaso você não encontrou algum PIRATA DO CARIBE por lá não?! Hhahaahahaha
Vai que o meu maridinho Sr Jack Sparrow estava por lá né... vai saber!
Saudade de você!!

Beeijo

Daniele disse...

amei seu blog!! Tb sou au pair!

Mari Z. disse...

Aiiii que coisa boa, Line! Férias (ainda mais nesse paraíso que vc foi) deixam o astral da gente lá em cima, né?
Beijocas,
Mari.

Karol disse...

Ai, que inveja! =P
Desculpa a pergunta indiscreta, mas vc gastou muito indo pro caribe?
Bjos!