domingo, 13 de abril de 2008

Mancada

Ai, gente tanta coisa pra falar! 

Eu sou uma preguicosa que nao escreve nunca e depois faz posts gigantes explicando tudo q aconteceu na semana...rsrs

Bem, mas aqui vou eu entao...
Primeiro, estou devendo a minha primeira supermancada: um belo dia, qdo ainda estavamos no hotel, pela manha estava chuvoso e nublado, entao eu acendi os farois do carro pra facilitar...na minha folga (de 2 horas e meia), arrumei minhas coisas, dormi um pouco, e estava feliz pelo dia ter sido tranquilo ate entao, ja que era meu segundo dia sozinha com as criancas e o primeiro tinha sido desastroso..
Qdo volto pra pegar o carro e ligo: nada! Tinha esquecido o farol ligado e a bateria tinha acabado...
Ai, ae vai eu ligar pra host, morrendo de vergonha, pra falar a burrada q tinha feito...ae vai ela se desdobrar pra achar gente pra pegar os meninos na escola, levar numa festa de aniversario...um transtorno!!!
Bem, no final das contas, deu tudo certo, e eles nem ficaram tao bravos...

E ate mais ver...

Um comentário:

Unknown disse...

Ui!
Logo de cara, nos primeiros dias!
Tinha que ser Aline Camacho mesmo!
auahauhahaha LONTRA