segunda-feira, 14 de abril de 2008

Respondendo comentarios queridos...

KK:

Sua tatu, o unico jeito de falar com vc eh por aqui, ne...
onde ja se viu nao ter orkut e nao entrar no msn nunca?
morro de saudade de vc e queria q vc aparecesse do nada aqui pra me visitar, vem? hahahha
amiga do ceu, aprendi que na pratica, skinner nao eh tao poderoso assim...nossa, como eh dificil aplicar a teoria! ainda mais uma pessoa suuuuperpaciente como eu! hauhauha

Susu:
Ah, amiga, nao sei nem o que dizer viu...q falta vc me faz...
nao se fazem companheiras como vc mais nao viu...tudo copia pirata! hauhauha
saudadeeees!

Carlota:
depois quero ouvir vc me contando seus primeiros dias belgas, hein!
sera que as ccas belgas sao menos mimadas q as americanas?

Kesita piculika:
nao se esqueca do show!! e de mim! e fala pro Howie que eu sempre amarei ele, nao importa quanto tempo passe...buaaaaaaa

Mari:
Nao to tendo tempo de acompanhar seu blog, mas vem pra ca logoo pra gente festar em NYC!!

Jaque: 
Cade vc menina? tento entrar no seu perfil pelos seus coments mas nao consigo...vc tem blog tb? deixa o link se tiver! valeus pelos coments!!
Ah, importante te falar o grande papel q vc teve na minha decisao de vir pra ca...lembra aquela conversa que tivemos no corredor da clinica um dia? pois eh, foi uma das coisas q me inspiraram pra vir...brigada!!!

Futuras aupairs q comentam:
Q bom q meu blog ta ajudando vcs, nem q for um pouquinho....antes de vir eu costumava passar madrugadas inteeeeeiras lendo blogs alheios, entao entendo como vcs estao se sentindo...hjeheeh obrigada pelos coments, e boa sorteeee!

Continuem comentando, adooooooro!
Bjos

E ate mais ver...

6 comentários:

Nani disse...

HUm... pois essa ai sou eu, passando madrugadas inteiras lendo blogs :D

Bjos e atualiza sempre, Line!

Bjinhos!

disse...

Oi Line....é passar horas na frente no pc lendo blogs de au pairs, comunidades no orkut......pra ver se vou mais preparada...hehehe
Num vejo a hora de chegar aí.....falta pouco agora!!!

bjus

Mari. disse...

Oi, moça!

Me espera aí em NJ que eu tô chegando! Por enquanto, só frio na barriga por aqui, hahaha.

Bjos, a gente se vê!

Mari.

jaque disse...

Aline!!!
Entoces...não tenho blog não...não sei fazer!!! hehehe
Ahhh...lembro sim da conversa no corredor. Eu tinha toda a certeza do mundo que faria isso este ano e vc toda cheia de "ah, não sei..."...e veja só onde vc tá!!!! eeeee menina...tô acompanhando atentamente seu blog pra ver se tomo coragem!
Manda vê aí!
Beijo!

Carina disse...

Aiiii que saudade...
Prometo que vou entrar no MSN... fazer orkut não, mas pelo menos MSN eu vou me esforçar! heheheheh
Menina, olha o jeito que vc fala do Skinner... nem parece que vcs já foram marido e mulher um dia!
Ahhh, conta da cidade, das viagens (se ja fez alguma), dos lugares, põe fotos da sua casa, das pestinhas, etc etc etc
BEIJOSSSSSSSSS
SAUDADE ENORME!

SuSu disse...

Ai que lindo =))))
denada pela minha originalidade. haha
igual a mim nem tirando xeróx auhsua.
mas nem esquenta,
em dezembro/janeiro to aí =)
ipi ipi uhaaa! hahaha
beijooo parcera =)