quarta-feira, 11 de junho de 2008

Happy Birthday to me (part 2 - six flags)

Ah, o sábado....e o six flags!
Pra quem nao sabe, six flags é uma rede de parques como o playcenter e o hopi hari, só que iiiiiiiiiiinfinitamente maior. Chamei as meninas (e um convidado especial..rs) pra passar o sabado la e comemorar meu niver!
As quatro patetas....entrando e se deparando com essa bandeira linda!!
Detalhe: um dos dias mais quentes ate agora! Uns 35 graus na sombra!! hahahah
Chegamos bonitinhas e 5 min depois ja estavamos acabadas, pingando e jogando agua na cara....maquiagem? nem pensar!
Descobri q nao sou tao forte qto pensava pra montanhas russas...tive pavor de quase todas, exceto a ultima, estilo superman, q parece q a gente ta voando...essa foi divertida!!!
Não dava nada por essa montanha, mas foi a pior de todaaaaaaaaas! Quase tive um treco! Até a bombinha de asma tive q usar!!

Tava lotaaaaaaado! E o calor tava de matar! Que vontade q deu de pular nessa fonte, viu!

Vista linda do teleférico....parque gigaaaaaaaaaaaaante!!!!

A essa altura estavamos cansadas, suadas, queimadas de sol.....mas o bom humor, esse nao perdemos jamais!!! hahahahha
Apesar do calor, da desidratacao, das filas de 1 hora e tudo mais, foi muuuuuito divertido....best niver ever! nem me senti tao mal por estar fazendo 1/4 de seculo!! hahahahha
Bjos a todos q aparecem por aqui...



3 comentários:

Suuu disse...

nada como dar umas risadas depois de um dia de espediente chato e chuvoso hehehe.
vc teve medo mais andou em todas né?
haha que engraçado até bombinha de asma aushuahsuahsua...
ei ano que vem você vai comigo????
hahaha.
lindonaaaa
saudades.
amo vc
beijokas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu queroooooooooooooooooooooooo!

charlie!

Carlinha disse...

lineeeeeeeee
parece q foi incrivel mesmo seu niver!!!
parabens pelo 1/4 de seculo! hauihauiha
e nunca mais comento aquiii =///
vc nunca comenta no meu!!
hauaiahuiah
beijosssss