quarta-feira, 25 de junho de 2008

Museu de Cera

Eeeee finalmente fui no Wax Museum!!
As meninas sabem q enrolamos, mas nao fomos no ano passado, e dessa vez, como o meeting foi la, aproveitei pra conhecer...
Chegamos em NYC bem cedo, umas 9 da matina, e fomos andar no Central Park....PORQUE A GENTE PODE!!! hahahahah
No final andamos tanto, e fiquei tao cansada que quase desisti de ir no museu. Ainda bem q nao foi o caso, pq me diverti dmais da conta! Tirei taaaanta foto q vai demorar pra eu conseguir postar tudo...vou procurar colocar algumas aqui qdo der...
Saudades gigantescas...
Aqui estao as tres patetas (pra variar um pouco...rs), tirando fotos e pensando na proxima pose...
Agora a secao "homens (famosos e inatingiveis) da minha vida":
James...


...Frank,


...and Bill


E essa vai pro Livio, meu professor de Historia do colegial que insistia em falar q a mao do Napoleao ficava assim por dores de barriga constante. Eu sempre argumentava que era pq ele era gay, mas nunca consegui convence-lo...


Nossa miguxa, Whoopy...

6 comentários:

Ju Gonçalves disse...

eeeiii...eu leio seu blog, e acho ele 10!
Continue postando!!
Sou futura au pair!
Se cuida!
Bjs!

Anônimo disse...

huuum de vestido hahaha.ta arrasando? hehe
não precisa mais, mas é sempre bom né?
beijo
saudadeee graaande
beijooo

Carlinha disse...

aaaaaaaaah que maximo!!!!!!!!
qdo for ai te visitar vc vai ter que ir de novo ta??
hahahah
beijossss

Eder disse...

Oieeeeeeeee!

Nao vou mto com a cara desse museu de cera nao... heheh

meio sinistro...

Bjaoooo

Charlie!

Nani disse...

Museu de cera é meu sonho, arfff!!

Bjo Line!

Michelle disse...

aiiiiiii que show, museu de Cera é o máximo! Tomara que eu possa ir também!
Adoro seu blog e as fotos ficaram show!

bjs