quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sim, estou viva

Nossa, nunca fiquei tanto tempo sem postar, que vergonha...Mas mesmo assim a contagem de visitas do meu blog sobe...E meninas corajosas essas que aparecem sempre pra dar de cara com o mesmo post toda hora! hahaha

E hoje nem tenho tanta coisa pra falar, é um dia normal. Calor infernal, mas tudo bem. Minha vida ta bem tranquila agora, sem muitas novidades. Mas muita coisa aconteceu que eu nao contei aqui...vou tentar colocar vcs em dia qdo der...

Obrigada a todos q ainda passam por aqui. Prometo continuar tentando postar mais frequentemente...rs

Bjos e saudades

4 comentários:

Michelle disse...

ah Aline tenta dar uma atualizada sim, pq nós futuras au pairs ficamos mto ansiosas pra ler as ultimas novidades das meninas

bjs

Nani disse...

POw, eu fico tanto tempo sem vir aqui e vc diz q não tem tanta coisa pra postar?
Mato vc!
ahahahahahaha

Promessa é dívida tá? se lembre que vc é au poor =P

Bjuu

Su disse...

e menina vai apanhar na bunda se não atualizar isso aqui hehe
saudades!
beijos

Bá Cerise disse...

oi moça sou Barbara de curitiba futura au pair, to sempre dando uma passadinha aqui pelo seu blog

sucesso bjos *.*