sexta-feira, 18 de julho de 2008

College, college, college

Ai, como eu sou inútil!
hahahaah

Ontem fez 4 meses que eu cheguei!!! E ainda não levantei a bunda uma vez pra estudar! hahahhha.. É, eu sou uma preguiçosa mesmo, viu..

Mas bem, chegou a hora... senão vou perder a oportunidade de fazer uns cursos legais e acabar tendo q fazer aqueles ESL de fds ridículos, q dão créditos instantâneos...

Finalmente decidi q cursos quero fazer: Francês e Linguagem Americana de Sinais.
Não tem jeito, meu negócio é estudar línguas mesmo, não adianta negar..

Ontem fui no College ver se precisava fazer teste de inglês pra entrar nesses cursos. A mulher disse que não, mas eu, toda metida, falei, "ah, mas eu faço do mesmo jeito"...

Resultado: fiz correndo, não fui tão bem quanto poderia ter ido e ainda não consegui terminar de fazer a matrícula, pq tinha q buscar a Lara no Camp. Ahhhhhhhh! burra..

Ae hj, minha folga, fui la toda empolgada: fechado nas sextas pro summer.... AAHHHHH!

Ok, aline, respire, relaxe...semana q vem a gente tenta dnovo

5 comentários:

Unknown disse...

oi Aline!!! tudo bem???
Nossa, estou chocada. Vim ler teu blog e li a noticia do menino na graydon pool!!! meu deus q horror!
mesmo com toda a neurose q esses americanos tem ainda acontecem coisas assim... deve ter sido mto chocante mesmo...
e posso ateh ver o ben falando toda hora "I'm bored!" hehe
e como estao as coisas aih??
bjus
Stefani

Michelle disse...

oi Aline, nossa que legal que vc quer fazer francês, minha próxima meta de idioma que quero aprender é frances, acho lindo!
Ai fiquei horrorizada com a história do menino na piscina, isso é importante mesmo, ficar de olho nas crianças a todo momento pra não acontecer algo desse tipo
boa sorte em tudo ai

bjs

Anônimo disse...

Olá, como vc também adoro estudar idiomas, nossa às vezes penso..."quero ser poliglota um dia"... Me formei em ingles, me formo esse ano em italiano e quando for p ai, pretendo cursar linguas tb, talvez o frances ou espanhol... é vai entender, te gente q odeia!!!
Fiquei mto triste c o q aconteceu, mas força ai q tudo andará no caminho certo.
Bjss
Gislaine Santin
gissan84@hotmail.com

Nani disse...

Line, respira fundo mesmo, menina!
Já já vc vai ta estudando ;)

Bjão!

Carlinha disse...

Oiii Line!!!
ato tempo q nao venho aqui...
tirei o atraso e li todooos seus posts! nem preciso dizer que fiquei arrasadissima com aquela historia triste...
espero que de resto esteja td bem por ai!
saudades grandeee
bjosss