quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Broke!

Ok, vamos estabelecer agora o quão quebrada eu estou....

- Comprei passagem de volta pro Brasil....eeeeeeeeeeeeeee!!! To indo em novembroooo! E ainda vou poder ir no casamento da Lilão!! (ok, flor, eu sei q vc nem passa mais por aqui, ne). A passagem não foi nada barata, e acabou com as minhas economias...

- Tive que pagar a faculdade....Não, pré-aupairs, os 500 não dão nem pro cheiro...Tive q inteirar mais 350...

- E fiz isso tudo com a minha grana? Nãaaaaaaaaaaaoooo...Ainda to devendo dinheiro pro meu banco pessoal, senhorita Joana Araujo...hahahah...Ela tá sempre me salvando..

Bem, vida de aupair é assim mesmo, sempre apertada....Mas até q to me virando. To precisando é fazer uns extras, isso sim...

Um comentário:

Suu disse...

Que coisa linda :D
sempre que entro tem post novos =)
diferente das nossas outras amigas au pair caca e keke né? hehehe.
IUp!!! você veeem :D
Vamo ferve em hehehe.
\o/
beijooooooooo!!!!!