domingo, 8 de março de 2009

Notícias da Terra do Nunca

Olá, meus leitores queridos!

Aqui estou eu para dar satisfações do meu paradeiro..

Bem, deixa eu começar com as famílias com as quais conversei. No total conversei com (pasmem) 17 famílias. E quase todas eram furadas completas!
Uma tinha 4 kids, outra 3 boys, umas que queriam uma housekeeper ao invés de aupair, umas no meio do nada... Sério, encrenca atrás de encrenca!

E uma coisa que eu deixei bem claro com a minha coordenadora era que não queria pais em casa. Pq quem é aupair sabe q pais em casa é uma torturaaaa! As kids nao te escutam, vc não pode fazer nada sem eles ficarem te vigiando, é um saco!

Mas, por ironia do destino, as únicas duas famílias decentes que me apareceram tinham pais que trabalhavam em casa...

Bem, no final das contas fiquei entre essas duas famílias. Uma era de Maryland, perto de Washington DC, não tão longe de Jersey, 3 kids. Eles eram muito legais, mais não pareciam estar muito empenhados em conversar comigo. Depois me disseram que fecharam com outra menina.

Acabei fechando com essa família de Wisonsin. Não era exatamente o lugar dos meus sonhos, e tinha pai trabalhando em casa, mas tinha que tomar minha decisão e, considerando o calibre das famílias que tinham me contactado, sinceramente, achei q não conseguiria coisa melhor!

2 meninos, quarto e banheiro só meus, carro só meu e mudança pra North Carolina em 3 meses. Sim, mais uma mudança, o que significaria fazer amigos instantâneos e ter que mudar dnovo. E superlonge de Jersey, o que significaria ter q deixar definitivamente os amigos queridos que eu tenho. Foi uma escolha difícil, mas tive que fazer.

Agora estou aqui em Madison há uma semana! Muita coisa aconteceu no processo de mudança, coisas hilárias que eu preciso contar aqui. E também quero falar de como estou agora. Mas isso é assunto pro próximo post.

Bjobjo

2 comentários:

Su Muniz disse...

huum interessante.
e esse proximos post serao de um em um mes?
hehehe
saudade flor!
e seu cel mudou?
beijoooo
se cuida

Simone Francêz disse...

Oieeeeeeee...

Boa sorte na nova jornada, nova cidade, familia ...amigos...

Beijos