terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia bom...

Ai ai, hj eu tive um dia bom, viu!

Não sei como, mas acordei com uma inspiração! De tentar fazer do meu dia o melhor que ele pudesse ser. Parece clichê, mas no final das contas, a gente decide como nosso dia vai ser. Por mais que haja inúmeros imprevistos, complicações e coisas ruins, sempre tem alguma coisa que a gente possa fazer pra tornar as coisas melhores. O que geralmente acontece é que a gente se sente tão afetada pelas coisas ao nosso redor, pelos medos, pelas inseguranças, pelas tristezas...que deixa isso tomar conta!

Pois bem, eu me neguei a me render!
Acordei, malhei no Wii Fit (esse negócio parece fácil, mas funciona!! ta tudo dolorido...).
Tomei banho pra acordar direito, e fui brincar com o Nole. E brinquei mesmo. Fomos pra aula de ginástica e depois fiquei brincando na academia com ele. Ele adora aquele lugar e fica pulando feito um macaquinho de um lado pro outro. E eu - no espírito inspirado - eu entrei na dança.... Entrei nos tubos do negócio-do-playground-la-que-eu-não-sei-o-nome com ele, dei graças por ter cabido, e fiquei brincando com a criaturinha. As fotos ilustram alguns dos momentos cômicos.




Passei no Walmart pra comprar umas coisinhas (nossa, como é difícil resistir às compras naquele lugar!) e fomos pra casa. Coloquei ele pra dormir (santa nap!) e fui estudar um pouco. Pela intervenção divina dos céus, ele dormiu pra caraaaamba!

Depois, o Eli chegou, eles jogaram Wii e brincamos um pouquinho. Depois do trabalho, fui no shopping com a Ana e a Carol - que está indo pra Virginia de rematch, boa sorte carol! - e foi legal pra sair de casa.

Bem, se vc for ver, foi um dia comum. Mas passou rápido, e eu aproveitei cada minuto. Acho q é isso que importa, né...

Bjobjo

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh que legal!
O dia (ou a vida) podem ser tão bons ou tão ruins, dependendo da atitude que tomamos.
Um abraço!

Carlinha disse...

Oi Line... é.. nem sempre é facil se adaptar à mudanças, mas vc vai tirar de letra, tenho certeza. Seja lá o rumo que essa história tomar. Boa sorte com os pestinhas!!
beijosss

Anônimo disse...

Ola, sou futura Au pair 2010!
vou te linkar aqui ok?

Adorei seu blog, li todinho!!!!

As kids sao lindas...

Boa sorte na na nova familia!!!

beijos t+