domingo, 22 de novembro de 2009

Pessoal querido que ainda passa pelo meu blog....mas especificamente aupairs esperando famílias:

Estou tentando achar uma aupair pra minha família, e estou vindo aqui porque minha host precisa de uma aupair bem específica, com certas qualidades já que ela tem critérios muito importantes...

- AGENCIA: Precisa ser da Aupair Care.
- DATA: Precisa estar disponível pra vir dia 10/01
- DIREÇÃO: ela precisa de alguem com MUITA experiência em direção. Tem que ser alguém que dirija quase todo dia, e em trânsito consideravelmente complicado. Isso é muito importante pra ela, já que a aupair tem que dirigir as crianças pra tudo quanto é lugar...
- INGLÊS: ela precisa de alguém que tenha um inglês muito bom. Não precisa ser perfeito, claro, já que é pra isso que a gente vem pra cá, mas a rotina da casa aqui é complicada e corrida, e ela precisa dar instruções pra caramba, e precisa de alguém que entenda elas! rs...
- Bem, por fim, ela precisa de alguém dinâmica, se gostar de esportes melhor ainda, e alguém que pegue as coisas rapidamente... Não é aquela família que vc precisa trocar fralda, ser super amorosa com as crianças e coisa assim. É mais uma auxiliar pra manter a rotina funcionando, e a rotina aqui é corrida e cheia de atividades.

Ok, entao, SE VC SE ENCAIXA NESSE PERFIL, deixe uma mensagem aqui, com um resuminho das suas habilidades..rs e email. Eu volto aqui todo dia e vejo, com certeza.
E eu sei que tem muuuita menina precisando de família, mas acreditem,, há famílias pra todo mundo, e com certeza haverá uma que será perfeita pra vc, caso seu perfil seja mais tranquilo.

Valeu e boa sorte a todas!
Line

PS: precisamos de resposta urgente!

3 comentários:

Roberta disse...

oI Lineee td bem ?!!?!
poxa que pena eu me encaixo em QUASE todos esse perfil se num fosse a tal da direção.. poxa que pena !!!

e vc ta boa ?

bjinhus fika cum Deus !

Nina disse...

Oi Line...eu tenho o perfil que sua host precisa....vocês já conseguiram uma au pair?

meu e-mail é ninatf_23@hotmail.com, mas meu nome no application é Nina Fonsêca, caso ela queira olhar meu profile.

beijoos aguardo retorno ; )

Luana disse...

Olá Aline!! Tudo bem?? Estava aqui pensando na possibilidade de me tornar uma Au Pair, estou lendo alguns blogs e li o seu inteirinho!! Adoreiiiii!! Tô pensando em me inscrever semana que vem (CI, STB ou World Study)... Enfim, mas acho que o processo vai demorar então é uma pena pq pelo que me pareceu essa sua hostfamily é mt boa!! Eu dirijo há 6 anos praticamente todos os dias... Mas o problema é que não tenho graaaaandes experiências com crianças, na verdade só ajudo a cuidar da minha prima de quase 2 anos as vezes... Enfim... Fica pra próxima, né?! É uma pena!! Bjão pra vc!!