segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Explicações precisam ser dadas!

Ok, chega de enrolação!
Vou ser Au Pair, não vou? Então é melhor eu começar a contar como diabos eu cheguei nesse ponto, já que já tenho família e até "dia V" (hahaha sempre acho engraçado qdo vejo escrito assim!) marcado.

Mas vamos por etapas, mesmo pq todos sabem q eu sou Behaviorista e, consequentemente, obsessivo-compulsiva!

Decisão:
Seguinte: no fundinho fundinho do meu coraçãozinho eu sempre cogitei ser Au Pair, mas nunca levei muito a sério, mesmo porque, minha "paixão" por crianças foi algo que se desenvolveu meio que recentemente, com a chegada do meu tesourinho. Vcs conhecem meu tesourinho? Ah, ele é tudo nessa vida! Dá uma olhada:
Coisa mais linda da titiaaaaaaaaaa!

Pois então, até que um dia, a dona Carina Paula (amiga superfantástica!) comentou que sua irmãzita, Carla Fernanda (amiga superbombástica!) estava decidida a ir para as Europa de Au Pair.

Ahhhh, ae eu fiquei empolgada! Passei a noite na net pesquisando, fui em agência e o escambal, empenhada em ir pra França. França? Hein?

É, França mesmo...pq como eu já sou SUPERCALIFRAGILISTICESPIALIDOUCIUS no english, queria aprender frances mesmo. Mas conversa vai, conversa vem, money aqui, falta de money ali...No final das contas, vou pros isteitis mesmooo...

Ei, mas perae, essa historia começa antes disso!
Seguinte (dnovo): a Elaine (amiga superloucástica!), lesada e crazy até o osso, deu a louca de ir de Au Pair pros EUA em setembro, por motivos que não serão mencionados aqui, mas q foram trocados por outros mais saudáveis depois (hahahahha).

Eu e Laine, no nosso dia inspirado na Expo 2000 e sabe la o q.


Ae, pronto né! Vou matar as saudades da minha pequena notável e voltar pra terrinha do pringles, de nyc, de qualidade de vida!

Ok, rodei, rodei e parei na STB. Ah, já tinha ido com eles pelo Work ano passado, conhecia o pessoal e ainda por cima Carlota Joaquina trabalhava la, entao, fechou!

Decisão explicada, aguardem cenas do próximo capítulo para explicação do resto do processo...

E comentem! Adoro ser pop! hahahahahha

2 comentários:

SuSu disse...

Muito boas suas razôes...
to ptocurando a minha ainda!!!!
e adorei o ultimo comentário.
hahahahaha
bjooo Super POP

Elaine disse...

eu simplesmente a-do-rei sua descricao! ... sem comentarios...