sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais informações...

Então povo do meu coração...vamos terminar a narrativa da minha vida de pré-aupair até agora.

Fui na STB, falei com a fofa da Mirelle, e resolvi tudo. Isso foi dia 17/10...

Peguei o infeliz do Application... (coisinha mais complicada!) e fui deixando pra preencher depois...
Fui deixando...fui deixando...
Ae, claro, como boa brasileira q sou, não só entreguei atrasado como terminei de preencher no carro na frente da agência! (detalhe: o prazo de entrega era dia 12/11, ou seja, dava tempooo!)

Mas, no final das contas, sobrevivi...

Ae vem a parte mais legaaaaaaaaaal: ESPERAR..
A gente espera, e espera, e espera mais um pouquinho e nadaaaa...

E eu me perguntando como diabo eu ia saber qdo estava online na APC..
Até que, graças o nosso amado/odiado amigo orkut, eu descobri o aupair room, um site onde vemos nossa situação atual..depois de penar pra descobrir como entrar (tem q clicar num negocio la pra eles te mandarem a senha no email), fiquei sabendo que tinha ficado online dia 20/12!

Uebaaa! Pelo menos sei q to online, ne? Agora é esperar as famílias aparecerem...se bem q todos falavam q como era época de final de ano e festas, era mais dificil as famílias entrarem em contato agora...

Tudo bem, a gente espera, ne...fazer o q...

Nenhum comentário: