quarta-feira, 12 de março de 2008

Aos meus amigos...

Hoje peço licença ao pessoal q lê meu blog pra mandar uma mensagem especial...
Só faltam 4 dias pro meu embarque, e agora ta tudo muito real....e preciso dizer algumas coisinhas...


Aos meus amigos:

Só nesse momento de despedida que me dou conta de quantos amigos queridos eu tenho...

Só agora, realmente encarando a realidade de ficar longe de todos por muuuuito tempo, é que eu percebo como tem gente importante na minha vida, de quem eu sentirei uma falta tremenda!

Aos meus amigos queridos..

Àqueles que me viram chorar (nas 2 ou 3 vezes que chorei em público)..
Àqueles que me viram brigar (e quase dar porrada de tanto nervoso)
Àqueles que me acompanharam nas minhas baladas maravilhosas (pq nao é com qq um q uma balada pode ser maravilhosa, xuxu?)
Àqueles que eu nao respondi no msn as vezes, so pq nao tava afim..
Àqueles que aguentaram minha matraca e as vezes que eu realmente deveria ter simplesmente calado a boca!
Àqueles que eu só falo via net, mas que me dão uma força tremeeeeenda qdo eu preciso..
Àqueles que viraram pra mim e disseram: isso que vc faz me magoa! e que me ajudaram a ser uma pessoa melhor...

Aos meus amigos...de quem eu MORREREI DE SAUDADE...

Se eu consegui contribuir com alguma coisa na vida de vcs, qualquer coisinha que seja, já me sinto muito feliz!
Se daqui a um ano, ou dois, qdo eu voltar (se voltar..rs) vcs ainda se lembrarem de mim com carinho...serei a pessoa mais feliz do mundo..

Porque eu sinto que mudei dmais nesses ultimos anos...e pra melhor...e não teria conseguido sem a ajuda de vcs...

Aos meus amigos queridos:

EU AMO VOCÊS!!!



E até mais ver...

6 comentários:

Su Muniz disse...

Tbm um comentário de despedida.
Uma palavra triste mas que lembra mudança, coisas novas, novos ares e novas amizades.
Quero dizer que foi muito bom ter ti conhecido, apenas 1 ano de amizade, mas posso dizer que foi um dos melhores, pois encontrei além de uma amiga uma companheira pra tudo, aquela que posso dizer que me completa.(meio gay né? hehe) mas é verdade, temo o pique que contágia hehe, algo muito importante de comentar antes de uma balada hehe.
Minha parcera, de dança, de forrós, de valecos, de caipiras, de voltinhas.. ee laia vai dar saudade.
Mas ti desejo que você encontre uma nova parcera, que juntas encontre vários PRs e assim por diante hehe.
E saiba que você contribuiu muito na minha vida. Já dizia minha mãe hehehe.
te amo ambacaxi da minha caipirinha.
Seja feliz =)

Su Muniz disse...

potz.. agora que vi,
escrevi 2 palvras erradas mas ta valendo... Pois.
o que seria dos acertos, se não conhecessemos os erros
hehehe

Mariana Zanini disse...

Line, bom embarque pra vc e que tudo dê milimetricamente certo! A gente se encontra em Jersey! ;-)

Carlinha disse...

Ai Line... meu coração já tá apertado de saudades!
Quero que vc tenha certeza que a sua amizade foi uma das maiores contribuições na minha vida desde os tempo da nossa sweet Pocono's House. São lembranças que jamais esquecerei!!
E vou esperar a sua volta hein... caso resolver ficar por aí, vê se chama a gente pro casamento! hehe
Te desejo toda sorte do mundo =)
Beijosss

July disse...

OI Line!
Toda a sorte do mundo pra vc!
Beijos, Ju

Lú Poroli disse...

Que bonito isso... :) vi seu blog na comunidade au pair, boa viagem viu :) beijos