sexta-feira, 28 de março de 2008

Chegada em Dallas e imigracao...

Eu e as meninas, mortas, esperando a conexao em dallas

Olá minha gente..


Entao, falemos da chegada..

10 horas de voo depois (somadas as quase 3 de espera dentro do aviao), chegamos a Dallas com a certeza que tinhamos perdido o voo de conexao..
Primeira parada: imigracao..
A Ligia foi primeiro, e vi ela falando em portugues com a mulher...ficou la uns 10 minutos, so conversando, e pelo q eu vi, falando sobre o programa. E eu morrendo de medo.
Minha vez: a mulher veio toda querendo puxar papo, coisa e tal..perguntando se o programa valia a pena. Eu disse que financeiramente, achava que nao. Ae ela solta: "entao pq vc veio?"..acreditam? ela tava jogando verde a fdp! Enrolei falando sobre a faculdade e que me interessava sobre orientacao de pais e talz.. ae ela: "e vc vai aprender sobre isso cuidando de criança?" grrrrrrrrrrrrrrr!!!!

Mas beleza, ela pelo menos ia falando e carimbando, muito melhor que no visto.

Segunda parada: alfandega
Essa foi terrivel...Vi um policial bonitinho e fui em direcao a ele ne hehehe
Mas errei e fui parar no guiche de um velhinho..ae ele me perguntou se eu trazia um mooonte de coisa...falei tudo nao, inclusive comida (MENTIRAAA! - tinha trazido paçoca)..qdo perguntou se tinha remedio eu tive que responder que sim, pra tireoide..."eu tenho a receita, quer ver?" - "nao, nao precisa...pra quanto tempo vc ta trazendo?" - "8 meses" - "oito!!!??" - "sim" - "ta trazendo mais algum outro remedio?" - "nao" (MENTIRAAAAA!!!!! - tinha quilos de outros remedios, mas achei melhor nem falar) - pausa longa...."pode passar"
UFA! Essa foi por pouco (como tudo nessa viagem, ne)
Detalhe: o policial bonitinho do lado enquanto isso tinha mandado as malas de DUAS meninas pro raio x...
É, beleza nao é tudo mesmo...

Ok, entao peguei minha bagagem, deixei na esteira de conexao e fui no guiche da AA pra ver o q ia ser da gente. O tiozinho tava ate assustado, imaginando pq 45 passageiros ainda nao tinham embarcado! hahaha
Entao tinhamos que correr, pq o voo tava atrasado mas ja tava saindo...
Que nada, ainda esperamos um monte..
Mas foi legal, sabe..essa espera..
Comprei coisas pra comer, as uvas maravilhosas sem sementes daqui que eu estava morrendo de saudades..
Comecei a observar as pessoas, e realmente perceber que SIM, EU ESTAVA DE VOLTA! Muito boa essa sensaçao..tava com saudades..
Bem, por hoje é só.
Proximo post: chegada no hotel e impressoes finais da orientacao..
E até mais ver...

Nenhum comentário: