terça-feira, 25 de março de 2008

Orientacao pre-embarque e o bendito embarque

Eeeeeeee...

Me inspirei, galera...

Agora todo dia vou colocar informacoezinhas aqui sobre como ta sendo pra mim...vou fazer varios miniposts pq assim a preguica nao fala mais alto..rsrsrs

Ok, orientacao pre-embarque...
O pessoal da STB fez uma orientacao pre-embarque em um hotel perto do aeroporto...

Meu pai e meu cunhado me deixaram la e eu despachei eles pro aeroporto pra pesarem e embalarem minha mala (ja que eu tinha certeza q tinha passado de 32 kg)...
Chegando la ja encontrei a Pollyana da comunidade e algumas outras meninas, e depois chegou a Diana, que eu reconheci de longe, a Jaque e a Luana e mais um mooooooonte de meninas...

Tinha umas 30 la...a Ju e a Ligia, as outras meninas de Londrina, chegaram depois.

O papo foi aquele mesmo que ja ouvimos bastante, instrucoes basicas sobre a viagem e a chegada la...

Mas o melhor foram as massagens rapidas que recebemos enquanto ouviamos as instrucoes...um luxooooooo! E otimo pra relaxar um pouco, ja que estavamos com os nervos a flor da pele...

Depois das intrucoes, de nos apresentarmos e trocarmos emails, fomos para o aeroporto..

Check in, bla bla bla, espera um pouco, bla bla bla...


Despedida...

Ai, que dor...

Tava todo mundo la, foi lindo! Ate tiramos uma foto familia...

Pedrinho estava supergracioso, empurrando o carrinho de malas e rindo...
Ate tomou um sorvete do McDonalds sozinho!...

A hora de dizer tchau foi terrivel...chorei so um pouquinho, pq sei q o povo da minha familia fica sem graca qdo se chora e nao sabe o q falar..rsrs

Ainda to com a imagem deles dando tchau enquanto eu entrava na portinha...

Mas era hora de ir...
Ai, que ruim falar disso!

Ainda nao chorei aqui, e nao pretendo chorar tao cedo, mas agora deu uma balancada...
Bem, gente, foi isso entao..

Proximo post: Sobre o voo

E ate mais ver...

Nenhum comentário: