sexta-feira, 14 de março de 2008

Vésperaaaaaaas!

Oi genteeeeee!

Nossa, tenho tanta coisa pra falar!!! Mas to aqui em sp na casa da minha irmã com o computador mais podre do universo!!

Mas não consigo deixar de escrever aqui, então vou resumir bastante, e depois qdo der volto pra contar direito, ok?

1) Minha viagem pra sp foi podre e eu levei minha primeira multa!
2) Minha mala tava pesada demais, tive q deixar coisas preciosas aqui pra dar o peso certo (o que minha irmã adorou, né)
3) Ainda tenho medo de minha mala dar problema, pq o tamanho dela é maior do que o permitido pela AA
4) Fui na 25 de março (cruzes!) e comprei um conjuntinho da seleção pro Tyler e pro Ben, e uma bolsa de poodle pink pra Lara...(hahaha)
5) Complementando meus presentes há havaianas para a Lori e um calendario com fotos de familia para o Don. Espero que gostem. Ainda to tentando colocar o nome dos meninos nas camisas, vamos ver..
6) Tive outra "balada de despedida", as fotos ficaram ótEmas, encontrei muitas amigas...

Queria muuuito postar as fotos, mas ta meio dificil...um dia eu coloco hhehe

Muuuito obrigada pras meninas que me desejaram boa viagem e boa sorte! Adoro a força que vcs me dão.

2 diaaaaaaaaaaaaaaas!!!

Não sei se vou conseguir postar amanhã....vou tentar!!! hheheehe
E assim que chegar la e achar um pc eu escrevooo..

E até mais ver...

2 comentários:

Tayla disse...

aaaaaaaaa!! Q tudo! Tambem vou ser au pair, mas so em julho..nao vejo a hora =/
No começo deve dar um medo mesmo..é tudo novo..lugar novo, com gente nova com cotumes novos! Mas aí a gente tem q se lembrar que nos preparamos para isso, que a gente sabia que iriamos sentir saudades e que nao é so com a gente que acontece isso.. acontece com todas, e que com o tempo vai aprendendo a conviver do seu jeito, matando a saudade seja por tel ou por internet..e que au pair existe em todo canto, ainda mais brasileira =]
boa sorte na sua familia! Boa viagem!
Bjs!

Eu disse...

Line querida,
Boa viagem, que Deus te acompanhe e que de tudo certo.
não deixa de dar noticias heim!!!
Estou por aqui torcendo por vc!!!!
Boa sorte!

Beijocas