domingo, 17 de fevereiro de 2008

TPV - Tensão Pré-Visto


Eu sinceramente acho que é impossível descrever o que estou sentindo agora e o que venho sentindo nessa última semana...mas mesmo assim vou tentar.

Aprendi na pele, depois de 5 anos estudando psicologia, o que realmente é ansiedade. E, acreditem, estou perto de descobrir o que vem a ser um ataque de ansiedade..

Racionalmente, não tenho motivos para me preocupar tanto. Já consegui dois J1 sem problema algum, voltei no tempo certinho, fui politicamente correta.

Mas aí chegam as caraminholas na cabeça da gente...E se eles perguntarem pq eu quero ir dnovo, se ja fui duas vezes? E se eles encrencarem com o fato de q eu acabei de me formar? E se simplesmente eles me negarem por azar mesmo? E se? E se? E seeeeeee?
Essas são pequenas amostras das inúmeras situações que eu consegui imaginar nessa semana. Começei a imaginar o que seria da minha vida se tivesse o visto negado, se tentaria dnovo, se desistiria de vez.
Eu li muitas histórias de au pairs que tiveram o visto negado, e acho q isso me assustou dmais.

Foi uma das piores semanas da minha vida. De verdade. Não consegui dormir quase nada, sonhei todas as noites com o bendito do visto, e durante o dia, se não estivesse distraída com alguma coisa, só pensava nele tb.

Meus amigos foram muito legais nisso...muita gente me deu força, sempre otimista, dizendo que vai dar tudo certo, e que eu nao vou ter problema nenhum. Isso me ajudou bastante...apesar de não tirar a minha angústia, ajudou a diminuí-la um pouquinho...

Amanhã de manhã estou indo pra SP, e terça é o dia V. Espero de coração que meu próximo post fale o quanto eu fui boba de me preocupar tanto e que foi tudo tranqüilo...

PS: Felicidade da "hell week": hj fui na sorveteria com o Kalahan e tomamos um banana-split!!! hauhauahuhau muito nostálgico isso, tava muuuito bom!

2 comentários:

Nanda disse...

Linda!!!!
Não se preocupe mesmo vai dar tudo certo!!! e não esqueça de me ligar hein!!!
bjaoooo

Jaqueline - Jak disse...

Olá,

Encontrei teu blog pela net e achei ele muito fofo!!! parabéns!
Tenha certeza que tudo dará certo!!!
Quando vc embarcará?
Beijos

Vou te linkar no meu blog, dá uma passada lá:

www.jakaupair.blogspot.com